sexta-feira, 10 de julho de 2009

Au revoir!!!

Tudo o que é bom, é efémero, tem um fim. Chegámos ao fim de um longo e trabalhoso semestre. Esta experiência, a segunda vez que tenho um blog, resultou muito bem, e penso ter atingido os objectivos que me propus no início. Tentei falar de forma aberta, livre, descomprometida, intentei dar-vos algumas dicas, informações importantes que fui aprendendo ao longo do semestre e da minha vida. Aprendi a explorar melhor o blog, contactei, de forma mais aprofundada, com o Windows moviemaker, o photo story, o robobraille, o comitater, o stripcreator, o social bookmarking, a webquest e outras problemáticas e conhecimentos relacionados com as tecnologias informáticas. Quero referir, que continuarei, dentro do possível, a prolongar este blogue ou pelo menos deixarei neste, o rasto do meu próximo paradeiro, seja ele qual for. Quero, ainda, aproveitar para agradecer à professora da unidade curricular, a professora Doutora Maria João Gomes pelos conhecimentos transmitidos, pela alegria e o sorriso sempre estampado na sua face e ainda e sobretudo, pela sua paciência.
Despeço-me, e assim encerro o blogue para a unidade curricular, com um ATÉ JÁ!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário